sexta-feira, fevereiro 11, 2005

 

A FARSA continua!


Cada dia nos surpreende a "cara de pau" da direção do BBB. A quem eles querem enganar com aquela prova de líder? Qualquer pessoa, com conhecimento mínimo de matemática básica, sabia que a prova foi feita para o "Santíssimo Quarteto" ganhar.

Era evidente que as pessoas iriam colocar as bolas para os mais amigos, então, os seis "malvados" teriam probabilidade de receber 30 bolas e mais 4 que sobrariam das que os 4 "bonzinhos" obrigatoriamente teriam que colocar pra eles... Pois eles são 4 e tinham que colocar 5 bolas.
Na real, os "malvados" saiam com possibilidade de receber 34 bolas enquanto os "bonzinhos" apenas 16. A prova foi preparada pra alguém do "Quarteto do bem" vencer. Isso está demonstrado com os cálculos no De cara pra lua, e os números de probabilidade de cada grupo vencer, ficam assim no inicio da prova:

"Malvados" – 27% de chances de fazer o líder.

"Bonzinhos" – 73% de chances de fazer o líder.

Que justa essa prova não? Até meu papagaio falou que um dos 4 "santos" ia ser o líder assim que o Mial anunciou como seria feito.

Mas é assim mesmo, justiça nunca foi o forte dessa direção. Na semana passada já ficou mais do que patente o que ela quer e está fazendo. E olha que não estamos falando no vazamento de informação que foi passada pra dupla que foi pra avenida no carnaval.

Agora, é só esperar pra saber quem sai na terça. Domingo já se sabe quem é a VÍTIMA.


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?