segunda-feira, janeiro 03, 2005

 

Vai começar tudo de novo!


Estamos na porteirinha de um novo BBB. Vamos ver mais uma vez as trapalhadas da turma. É bom demais ficar assitindo, a turminha presa, e, nóis bisbilhotando tudo.

Acreditamos que vamos ver de tudo que já vimos, só que com atores diferentes. Vai ter a gostosona que vai sair logo sacada pelo mulherio, vai ter alguém "religioso", vai ter o "falsão" vai ter alguém que arma, trama e se dá mal por causa disso e como não podia deixar de ser, o "bonitão" eleito pela mulherada, que cá pra nós, escolhe mau pra caramba, ou será que o gosto delas é ruim mesmo?

E como não podia deixar de ser, os "romances". Ah! os romances! Que lindinho!
Casais apaixonados que não passam da porteira...Mas, se a turma gosta de ver, então vamos ver. Fazer de conta que é verdade, e aproveitar, dando uma de Voyeur, curtir os amassos e outras cositas mais. Quem sabe dessa vez a gente consegue ver algo mais picante? E se envolver o eleito "galã" desta versão, aí a cobra vai fumar, e a mulherada vai se emocionar, chorar, torcer e até acreditar que o tal romance é veradeiro...É assim que fuciona. Mas que é divertido, isso é

Os barracos: Que beleza! Esperamos muitos barracos, com direito a palavrão e tudo. Quase caindo na porrada. É uma maravilha! Ainda mais agora com R$ 1.000.000,00 em jôgo, esperamos barracos homéricos, ao embalo de porres homéricos, e nóis cá de fora curtindo e dando risada de tanta baixaria!

O BBB é ruim, mas, é bão! Tamos aí, e vamos junto, avacalhando toda a turma. Não vemos a hora de escolher os apelidos. Adoramos isso!

E vamos lá turminha viciada em BBB. Tamos todos juntos nessa!

E que como sempre, vença quem a rede BOgloBO quiser.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?