segunda-feira, janeiro 17, 2005

 

Paredão!


Temos só uma pergunta.

O indicado pelo lider não pode escolher com quem quer ir para o paredão?

Foi exatamente isso que aconteceu, Juliana Carafurada escolheu ir com Jeanicha. Ela estando unida com os rapazes, tinha o poder de escolher com qualquer um fora do grupo, foram levantados alguns nomes, e nenhum dos "votáveis" foi excluido. A escolha foi dela, exclusivamente dela.

Se hove falha, foi na hora do voto, que pressionada pelo Bial, esta se enrolou toda e atribuiu a outros a escolha que foi dela própria. Se ela tivesse escolhido a Pinknelli, ou o Pokemon, ou mesmo o Marcos, era com um destes que estaria na parede.

Errou ao mexer com a "BICHA" pois logo levantou-se a bandeira do preconceito, confundindo "alhos com bugalhos", focinho de porco com tomada. e tudo o mais. Ate a "bicharoca velha" da Leão Loba partiu em socorra da coitadinha da bichinha que corre perigo, tendo feito um discurso em seu programa desta tarde.

Como disse Tia Rô em seu post no Teleblogger E a justificativa do voto do Jeanicha? Justifica o que? Ele votar por aquele motivo sem nenhum fundamento pode, mas, ser votado por escolha da outra pessoa emparedada não pode? Ou melhor, se entendi a postura dele, ele não pode ser votado, não a ponto de ser emparedado. Engraçado ele.

Se esse cara ficar, podem esperar longos discursos e loas ao homossexualimo, catso Rede BOgloBO! Já não basta na novela das 8?


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?