segunda-feira, janeiro 24, 2005

 

É o Rio ou a Globo?


Pelo Fantástico ontem, o Rio é gay.
Pela Globo, o correto é ser gay, quem não for está errado.
Qualquer coisa em contrário é PRECONCEITO.

Na verdade quem é Gay? O Rio, o Brasil, o Mundo ou a Globo (entenda-se a direção da Globo).

O que estamos vendo é uma politica muito bem feita da mesma rede de TV que já nos deu o Collor, para que as pessoas acreditem que uma coisa que é COMUM, seja aceita como NORMAL. E ninguém se engane, comum e normal, não são a mesma coisa.
Por exemplo:
Assalto a mão armada, é COMUM nas grandes cidades, isso faz disso uma coisa normal?
Tráfico de drogas é uma coisa COMUM, será que é NORMAL?
Tiroteio nas ruas é COMUM, mas, com certeza não é normal.
Corrupção no Brasil é coisa COMUM, temos que aceitar como NORMAL?

Se somos preconceituosos por ver as coisas assim, então não nos assustamos, pois esse tipo de patrulhamento hoje é COMUM. Estamos vivendo a ditadura das MINORIAS.
Dizemos minoria, pois ainda acreditamos que o povo em sua maioria não é gay,mas se depender da rede GLOBO, pelo menos simpatizante, TODO O POVO BRASILEIRO VAI TER QUE SER. Teremos que ser o "S" da sigla GLS.
Pela posição da rede Globo, essa TEM QUE SER A POSTURA DO POVO DO BRASIL.

Não aceitamos essa impositura, somos contra a apologia que vem sendo feita a isso pela Globo, começando nas novelas, no BBB e agora está no Fantástico.
Não somos contra quem seja, queremos apenas o direito de não ser.
E o direito de acreditar que ser Heterosexual seja o normal da espécie, e não o inverso como a rede Globo quer nos enfiar ("enfiar" falando desse assunto é ótimo) goela abaixo.

Somos normais, não estariamos falando sobre esse tema se não estivesse tão na cara a posição inversa mostrada pela Globo. Temos amigos e conhecidos que são gays e nunca deixamos que isso interferisse na convivencia, até por que analisamos as pessoas pelo modo como elas são no convívio, e não pelo que cada um faz na sua intimidade, isso diz respeito a cada uma delas, e ninguém tem nada com isso. Se pensar assim é ser Homofóbico, não sei mais o que seja não o ser.

Falta dizer que não gostamos do Jean, pela pessoa dele, ele é muito chato, tem uma voz irritante, faz muito dicurso, não diz e nem faz coisa engraçadas, não é uma pessoa agradável de conviver, em resumo esse cara é um pé no saco. Nada a ver se ele é gay ou não, isso é o que menos importa.

Esse BBB ainda vai mostrar a cara do povo do Brasil!


Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?