segunda-feira, janeiro 31, 2005

 

O que é não jogar no BBB?


Terça feira o Giugador vai pra casa. Tem correr pra ver se arranja um time que queira um idiota como Goleiro. Bem feito! quem manda ser tão vacilão.

Esta é a 5ª edição do BBB, e ainda fico abestalhado quando vejo alguém reagir a uma indicação como a Avestruz Cor de Rosa fez.
Até parece que ela não pode ser votada. Que showzinho melodramáticamente patético.
Quer dizer que os outros podem e devem ser votados, ela não? Quem ela pensa que é?
Não passou pela goela o voto que ela deu, depois do outro SHOW que montou contra a Orelhuda antes do almoço. Se aquilo fosse verdade, ela não poderia votar em outra pessoa, tinha que cravar: Orelhuda.
Nada disso aconteceu, era tudo jogo, jogo para a platéia, com direito a choro e tudo. Revolta pelo mau tratamento da Chatália orelhuda contra a coitadinha da Aline.
Quanto jogo de cena, quanta palhaçada.

Igualmente fez a Biba baiana, se jogar na cama aos prantos: Por que não eu? Ela não! Eu preferia que fosse comigo!Só algum debilóide poderia acreditar nessa pantomima. Quanta balela! Tudo pra impressionar o povo que assiste só o programa editado. Pois quem vê o PPV, com certeza não se engana mais com essas palhaçadas. Salvo uns poucos imbecis, que acham que alguém ali dentro não está jogando.

Achei engraçado o quarteto "coitadinhos" revoltados por um deles ser votado. Que coisa meiga, todos lambendo as "feridas" da Avestruz que foi "baleada pelas costas". Que lindo! Emocionante! Comovente!
Principalmente o Pokemon, que na semana anterior estava com os "maus". Já essa semana, mudou de lado.
Esse tá me lembrando o Boidrigo do BBB2. Escondido pelos cantos, participando de todas as turmas, mas votando de acordo com a própria conveniencia. Perigoso esse Pokemon jogador e tanto!

Todos, estão jogando, sem exceção!
Cada um do seu jeito, cada um com as armas que encontra. Até a "pobrezinha" da Alinevangélica, tá procurando um muro pra ficar atrás. E tá num leva e trás danado. Se ela não escolher logo um lado, pode levar porrada dos dois lados e aí a coisa pega.

Já estamos pensando na prova do líder da próxima quinta. Essa parede já tá definida. Aí vamos ver pra que lado a balança pende.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?