domingo, janeiro 23, 2005

 

O nome do jogo!


Jogar ou não jogar? Fazer as claras, ou escondido? Declarada ou sutilmente?

Pelo que acreditamos, todas essas formas são apenas variações do Jogo. São todas elas maneiras de se praticar o jogo bbb.

Achamos engraçado quando ainda aperecem imbecis que dizem acreditar que um ou outro está sendo sincero, que o que está mostrando no programa é real, que não está havendo falsidade nenhuma. Como ainda podem haver pessoas que acreditem nisso?

Esses últimos dias alguns estão mostrando como é que se joga sujo. Só não vê quem não quer. E o pior é que montam as jogadas na maior desfaçatez, e com isso ainda conseguem passar uma imagem de que não é jogo.

Que é isso? Acorda pessoal? Gay ou não, ninguém é tão "bonzinho" e "conciliador" como o Jeanicha. Ninguém discursa tanto sem um objetivo quanto esse cara faz. Já tamos de saco cheio com os dircursinhos filosóficos desse filósofo de araque.

Ninguém faz movimentos tão sutis como a Pinknelli sem segunda intenção, ou ela não foi no quarto do Pokemon fazer a cabeça dele contra a Chatália?

Será que Chatália realmente não indicou o Marcos semana passada pelo motivo que falou a ele? Ou será que tá de olho no colar do Anjo? Ela atura o Bobão, babão, bundão do Giugador por que gosta realmente dele, ou o usa pra ficar separada do grupo e fazer o MERCHAN que interessa a ela e juntamente conseguir um aliado?

Dá pra falar sobre cada um que está na casa.

Citamos apenas esses 3 porque o jogo desses nos parece o mais sujo. É um jogo quase subliminar, onde quem assiste não percebe as jogadas. Mas que elas existem, existem.

Ninguém ali é "do mal" pelo que faz no jogo, isso só será possivel saber, quando se conviver com algum deles na vida real. E isso nunca saberemos.

Então, classificar este ou aquele como "do mal" por qualquer coisa que façam na casa é bobagem.

Quanto ao Jogo, ou ele é aberto, escancarado ou é escondido, demagógico, feio, hipócrita.

Quem quiser que posicione cada um que está lá.

Todos na casa, estão jogando, e jogando muito. Gostamos de uns e não gostamos de outros, mas isso já é outra estória.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?