quinta-feira, janeiro 27, 2005

 

Isso tá uma BOSTA!


"É normal E natural.A homossexualidade existe inclusive entre os animais.Juntar-se p/procriar não é exclusividade da heterossexualidade.Ainda que todos fossemos gays,homem emulher seriam parceiros na paternidade.
Leda | 01.25.05 - 7:38 pm | #"

Esse comentário colocado no Blogg, junto com tudo que já lemos em vários bloggs, nos leva a algumas reflexões:

1 - A coisa tá avançada mesmo, o povo já acha que homossexualimo é uma coisa natural e normal. Acreditamos que quem faz essa opção não deva ser discriminada por isso. Tem que ter as mesmas oportunidades que as outras pessoas. Mas, também isso por si só, não deve trazer benefício.

2 - Não sabemos se as pessoas sabem a diferença entre NORMAL e COMUM. Acreditamos que não.

3 - Ser a favor pode. Ser contra não pode. Será que vivemos numa democracia? Liberdade de opinião e expressão não existe?

4 - Não se pode acreditar que algumas coisas sejam incorretas. Não estamos falando das pessoas por elas mesmo, como no caso de raça. Falamos de comportamento, o que é bem diferente

5 - Fazer as coisas as claras, escancaradas, à vista de todos é errado. O correto é usar de subterfúgios.

6 - As mesmas pessoas que na real o fazem, condenam quando alguém faz na TV. Talvez não gostem de se olhar no "espelho". É bem típico dos hipócritas.

7 - As pessoas confundem treino, com conhecimento. Falatório bonito e vazio, cheio de frases feitas e citações decoradas, com intelectualidade. São uns simplórios mesmo...

8 - A emissora que produz e transmite o programa, treina seu pessoal interno nesse programa, para aprenderem a manipular a opinião pública. Acho que eles já tem outra equipe pronta pra nos "vender" outro Collor de Melo.

9 - Muitas pessoas que assistem o programa, não querem assistir um Jogo, apesar de ser essa a proposta do programa. Querem assistir um acampamento de Freiras e Frades. Desde que no escurinho estes abandonem seus votos e Hábitos, e partam não pro sexo ( se o fizerem tão fora ), mas, para uns amassos bem quentes. Essas, deveriam estar em outro canal, talvez o SexyHot ou o Vênus, até o Playboy quebrava o galho.

10 - Quem assiste BBB, nós inclusive, somos uma turma de idiotas, que não tem nada melhor pra fazer.

E para a Leda que colocou o comentário, só uma pergunta:
Se ela fosse fazendeira e o touro dela se mostrasse homossexual, o que ela faria com ele?
Faço essa pergunta absurda, pois ela falou que até no meio dos irracionais isso existe. Então me diga o que faria. Não acho que ela aceitasse como normal. Acho que ele iria virar churrasco, ou não???

Gente, tô mesmo de saco cheio com esse assunto.
Pena que só tem isso pra falar nesse BBB.
Se não falarmos sobre isso, famos falar do que mesmo?

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?